sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Porto e o seu estádio.


Hoje o Porto joga com o Belenenses no Estádio do Dragão. Os azuis do Restelo estão todos contentes porque vão jogar em casa, ou seja, num recinto que vai causar muita pressão sobre o seu adversário.
Caso o Porto não consiga jogar um futebol glamoroso, logo de inicio, e falhe algumas oportunidades - como se estivesse a jogar sozinho - logo o público começará a vaiar a equipa e torná-la-há cada vez mais ansiosa e susceptível ao erro. Os adversários, claro, sabem disso e fecham-se em copas o mais tempo possível de modo que a multidão comece a enervar o Porto e aí eles atacam mais, enervando ainda mais o público e o Porto... Qualquer um consegue ver isso menos nós!
Já agora, o que é que teremos que fazer para convencer os nossos adversários de que se jogam completamente abertos e a disputar o jogo pelo jogo com o Benfica, deviam fazer o mesmo connosco? É uma questão de equidade no mercado; uma espécie de ética na concorrência. Como gostaríamos de ter equipas no Dragão a disputar o jogo pelo jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário