sábado, 30 de outubro de 2010

Vamos lá ao que interessa!

E o Porto acabou por vencer este "jogo", se é que se pode chamar "jogo" de futebol àquele choque de duas equipas no imenso charco do estádio do Académica.
Foi um espectáculo penoso de assistir e já se imaginava que venceria aquele que marcasse primeiro. Daí para a frente foi apenas o pontapé para a frente, porque o relvado não permitia mais.
De notar que neste Porto ainda existe um lado ingénuo que permite que os penaltis sejam marcados por uma quantidade de malta, independentemente da sua apetência para a especialidade. Devia ser o Hulk a marcar e mais nada, mas o certo é que ainda se pensa que os penaltis são "trigo limpo, farinha amparo" e portanto qualquer tipo que precise de marcar golos pode aproveitar a oportunidade e facturar. As coisas não são assim e o certo é que já falhamos dois penaltis (ou mais, ainda não fiz bem as contas.)
Agora vem aí o Benfica e penso que, embora qualquer um possa ganhar, o Porto parte em vantagem porque joga mais futebol "jogado". Vamos lá a ver se o futebol "não jogado" fica fora das quatro linhas. Se as coisas correrem normalmente o Porto vai ganhar. Espero que as coisas corram normalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário