quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A criatividade da covardia.


Já se percebeu há algum tempo que o Benfica quer adiar o jogo com o Porto, numa altura em que este se encontra em forma e o Benfica nem por isso.
Para isso já afirmaram que não compareceriam no Dragão caso o seu autocarro fosse apedrejado, mas recuaram no silêncio do ridículo, porque todos perceberam que até adeptos benfiquistas poderiam atirar uma pedrita para que o jogo não se realizasse. Para além disso perderiam pontos e por isso a questão foi silenciada.
Agora aparece a "greve" dos árbitros no dia do Porto-Benfica. Nem sei o que dizer mais. Apenas esclarecerei em que condições em que se poderá realizar este clássico: "Luís Guilherme explicou que, no caso de não se apresentarem os árbitros nomeados para os jogos, aqueles "terão de ser encontrados na assistência e, de acordo com os dois delegados [ao jogo], serão escolhidos três [espectadores] para dirigir os encontros", sejam eles árbitros ou não."
Ora com o ambiente, que se conhece, entre os dois clubes, estamos mesmo a ver os dois delegados ao jogo (um de cada equipa) a concordar com três espectadores "anónimos" para dirigir o jogo. Parece, pois neste momento, que afinal o Benfica ainda pode levar a água a bom porto, continuando com as tácticas subterrâneas a que nos habituou nestes últimos anos.
Vamos a ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário