sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Claro que o frango de Moretto, no ultimo jogo do campeonato do Benfica, não suscitou interesse nem análise. Foi graças a ele que o Benfica ganhou. O mesmo Benfica que perdeu miseravelmente com o Apoel e Shaktar porque o árbitro não ajudou. No jogo anterior foi um penalti perdoado e um golo mal anulado ao adversário. Não se ouviu falar muito disso, claro!
Se fosse um jogador do Porto caía o Carmo e a Trindade. É contra estas coisas que continuamos a lutar. Não apenas contra equipas adversárias.




de : Reflexão portista


Águias e frangos
"Não, nunca me arrependi de ter optado pelo Benfica. (...) Se tenho currículo e nome é graças ao Benfica, não me arrependo de nada. Estarei sempre grato ao clube pela oportunidade que me deu de poder vestir aquela camisola."
Moretto, O Jogo, 03/12/2010



«Foi um Olhanense atrevido o que subiu ao relvado do Estádio da Luz para jogar – olhos nos olhos – com o Benfica. Na primeira meia-hora a equipa de Daúto Faquirá soube posicionar-se em campo e dificultou a tarefa às águias, que raras vezes conseguiram encontrar espaços para criar desequilíbrios. (...)
a mais caricata jogada do encontro. Aimar abriu na direita, Maxi Pereira cruzou para Cardozo e o paraguaio cabeceou, com Moretto a fazer o resto. Um frango do tamanho do Estádio da Luz
in www.cmjornal.xl.pt

«A primeira parte parecia estar destinada a terminar com um nulo mas Moretto, com um frango incrível, resolveu "dar" uma ajuda à águia...»
in www.record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário